Pular para o conteúdo principal

PONTO DE PARTIDA

Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças.

Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se avizinham.

Nesses momentos, tudo à nossa frente torna-se um enorme vácuo e, pouco importam nossa capacidade e nosso conhecimento, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos.

Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro destes nossos invólucros densos e, enquanto aqui estivermos, estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados à nossa ignorância ao nosso próprio respeito.

Apesar de tudo, do fundo de nossas almas sempre ouvimos a voz de nosso espírito, nos dizendo que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhecemos, a prosseguir nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados.

Mesmo que pareça o contrário, ou seja, criados por outras pessoas.

Somos os donos de nossas vidas e temos o que criamos e merecemos.

Quando chegamos a esses momentos,  significa que nossa Presença Eu Sou, começa a conseguir vencer a inércia, que nós mesmos criamos para não crescermos, pois crescimento,  implica em liberarmos os nossos apegos.

Esses momentos representam em nossas vidas, os nossos constantes pontos de partida!

E esses pontos de partida estão atrelados a mudarmos completamente o curso de nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que não mais nos serve.

De absolutamente tudo.

Oremos sim,  mas façamos a nossa parte.

Confiemos mais em nós mesmos.

Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas.

Façamos por onde, que seremos ajudados... e sigamos adiante, confiando que não estamos sós... confiando principalmente na Energia Suprema que ilumina cada um de nossos passos,  que é nosso próprio espírito, que é a nossa própria integração com Deus.

Ninguém pode interferir em nosso livre arbítrio.

Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles.

Lembremos a todo instante  que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora  e é no agora, que o estamos criando.

Tomemos as rédeas de nossas vidas, antes que seja tarde.

Somos Luz Divinal e é assim que precisamos nos ver.

Compreendamos e aceitemos isso, que tudo muda à nossa volta.

Aqui estamos em aprendizado. Erramos? Consertemos o erro!

Estabelecendo uma analogia...

O  futuro é como uma estrada a ser percorrida!

O amor... o poderoso combustível!

Devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela.

Só a conheceremos, caminhando.

Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar,  pois já fazemos isso há muito mais tempo que possamos imaginar.

Apenas precisamos caminhar.

O AGORA... É o nosso ponto de partida.

(Mago de Luz)

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A alma que habita o ser na Terra

Este texto nasce de uma reflexão profunda e de um diálogo interior que cultivo com sinceridade ao longo da vida. Não se apresenta como verdade absoluta, mas como uma percepção espiritual que me atravessou e que decidi compartilhar com quem sentir afinidade. Que cada leitor receba apenas o que ressoar em seu coração. Simone Anjos A alma que habita o ser na Terra é uma pequena centelha que precisou se encolher para caber no corpo físico, mas ela é uma velha alma que existe desde o início de tudo. Vivia, inicialmente, em um lugar perfeito, plena e completa. Olhava o horizonte além do firmamento dos limites celestiais e se perguntava: o que existe além dos céus? Mas essa pergunta supunha que algo faltava nessa completude. O que faltava? Essa alma fazia parte da Grande Centelha, dentro das 12 mônodas, e cada mônoda continha 144 fractais divinos, todos perfeitos. ( 12 mônadas e 144 fractais ,  representam ordem, simetria, perfeição harmônica , esses números simbolizam ciclos de expansã...

Bênção Holística

Que a Divina Mãe te abençoe e te proteja. Encha os teus pés de dança e teus braços de força. Cumule o teu coração de ternura e teus olhos de alegria. Povoe teus ouvidos de música e teu nariz de perfume. Que a Divina Sabedoria inunde tua boca de júbilo e tua alma de felicidade. Conceda-te sempre os dons do deserto: silêncio, confiança e água pura. Infunda em ti novas energias para dar um rosto à esperança. Que a Divina Ruah te conceda a serenidade das montanhas, o frescor das águas, a leveza da brisa, a luminosidade do sol, o brilho da lua e a paz do infinito. Que a Divina Luz esteja atrás de ti para te proteger. Ao teu lado para te acompanhar. Dentro de ti para te consolar, a tua frente para te guiar. E acima de ti para te abençoar. Amém, Axé, Aleluia. Leia também : Hino Celta, ao Amor, à Amizade (Benção Celta)

Boriska Borelli - Criança Índigo

"As pessoas precisam ser boas". ( Boris Kipriyanovich) Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. Alguns dos ensinamentos de Boris: "Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos." Amar uns aos outros, essa é a Lei". Conclui o garoto que afirma ser de Marte. Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Conheça outros artigos relacionados c...