Pular para o conteúdo principal


"... Não sei em que tempo da vida
eu me fixei.
Não sei se sabia das coisas
ou se assim julguei.
Não sei se cresci, regredi ou estacionei.

Se bem ou mal resolvida aqui cheguei.
Com marcas tantas e tão doridas
que nem sei
Se são plausíveis os sonhos todos
que sonhei".

(Autora Fátima Irene)

Do Livro: Relicário - Fragmentos de Amor e Paixão

Imagem:http://www.dreamstime.com/orange-roses-background-imagefree

Comentários

  1. Amigo, eu vou repassar todos os arquivos do blog “O Segredo da Flor de Ouro”, para o Blog "Sem Fronteiras para o Sagrado". Como quase todas pessoas me acompanham nos outros blogs, assim por economia de tempo, fica mais fácil para todos. Quando repassar todas postagens, vou excluir o blog.
    Novo endereço:
    http://semfronteirasparaosagrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show isso. Gosto de trechos assim.
    Tentei levar seu banner mas não encontrei. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatinho,
    Ando lhe devendo várias visitas, sabe que sou admiradora dos seus blogs. A questão do banner é que não sei criar um, assim que vc postar "como fazer um banner para o seu blog" eu aprenderei, rsrs. A não ser que vc queira criar um para mim.
    Beijokas na sua linda alma

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/8/09

    Simone,
    Gostei dos versos da Fátima Irene, você realmente soube escolher.

    ResponderExcluir
  5. ...arrullo
    de rosas
    dando
    halos
    de vida
    olor
    y
    color
    al
    amor
    simone...


    recibe , un fuerte

    abrazo:

    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  6. Olá uma visita inesperada mais programada, belo texto amiga.
    "A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma."
    Continue firme e sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  7. Também estou lhe seguindo. Todos os dias há um post novo lá em meu blog ficarei honrado com sua presença.
    "A verdadeira gentileza é perfeito conforto e liberdade. Ela simplesmente consiste em tratar os outros exatamente como você adoraria ser tratado".
    Tenha um excelente final de semana.
    Obrigado pela visita e volte sempre.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Nunca devemos deixar de sonhar, por mais que a vida nos machuque. O importante é "se cair sete vezes, levante-se oito", e continuar a vida, sempre sonhando que tudo pode, se for da vontade de Deus. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone,
    Agradeço seu comentário e sua visita no blog.
    "Não Sei". Eis uma frase sincera e libertadora em muitos momentos da vida.
    Um época me interessei da astrologia e realizei até alguns estudos. O tema me atrai.
    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  10. Salve, Salve Antonio,
    O estudo astrológico quando realizado por um profissional sério, vale a pena.
    Obrigada por sua visita e comentário.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

A alma que habita o ser na Terra

Este texto nasce de uma reflexão profunda e de um diálogo interior que cultivo com sinceridade ao longo da vida. Não se apresenta como verdade absoluta, mas como uma percepção espiritual que me atravessou e que decidi compartilhar com quem sentir afinidade. Que cada leitor receba apenas o que ressoar em seu coração. Simone Anjos A alma que habita o ser na Terra é uma pequena centelha que precisou se encolher para caber no corpo físico, mas ela é uma velha alma que existe desde o início de tudo. Vivia, inicialmente, em um lugar perfeito, plena e completa. Olhava o horizonte além do firmamento dos limites celestiais e se perguntava: o que existe além dos céus? Mas essa pergunta supunha que algo faltava nessa completude. O que faltava? Essa alma fazia parte da Grande Centelha, dentro das 12 mônodas, e cada mônoda continha 144 fractais divinos, todos perfeitos. ( 12 mônadas e 144 fractais ,  representam ordem, simetria, perfeição harmônica , esses números simbolizam ciclos de expansã...

Bênção Holística

Que a Divina Mãe te abençoe e te proteja. Encha os teus pés de dança e teus braços de força. Cumule o teu coração de ternura e teus olhos de alegria. Povoe teus ouvidos de música e teu nariz de perfume. Que a Divina Sabedoria inunde tua boca de júbilo e tua alma de felicidade. Conceda-te sempre os dons do deserto: silêncio, confiança e água pura. Infunda em ti novas energias para dar um rosto à esperança. Que a Divina Ruah te conceda a serenidade das montanhas, o frescor das águas, a leveza da brisa, a luminosidade do sol, o brilho da lua e a paz do infinito. Que a Divina Luz esteja atrás de ti para te proteger. Ao teu lado para te acompanhar. Dentro de ti para te consolar, a tua frente para te guiar. E acima de ti para te abençoar. Amém, Axé, Aleluia. Leia também : Hino Celta, ao Amor, à Amizade (Benção Celta)

Boriska Borelli - Criança Índigo

"As pessoas precisam ser boas". ( Boris Kipriyanovich) Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. Alguns dos ensinamentos de Boris: "Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos." Amar uns aos outros, essa é a Lei". Conclui o garoto que afirma ser de Marte. Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Conheça outros artigos relacionados c...