Pular para o conteúdo principal

Sobre a Oração


A oração é a força da invocação e do encanto. Com ela, os egípcios invocaram os grandes desuses para ter o dom da palavra. Na religião judaico-cristã a palavra AMÉM é usada após a oração, semelhante a JEHOVAH ADONAI que significa Verdade.

Quando estiver fazendo uma oração, use sua varinha de condão (terceiro dedo de saturno). Levante o dedo mediano à altura do coração (observe o quadro com as figuras de Jesus).

Você pode substituir a oração por boas ações, desde que elas sejam completamente alheias aos interesses pessoais. A oração é verbalizada, o que a difere da prece, que é realizada mentalmente.

Alguns sábios, quando oram, giram em torno de si mesmos da direita para a esquerda, limpando assim o astral, o plasma energético. Isso também serve de proteção psíquica e significa o encontro com o centro, com o coração, com seu Deus interior.

Se desejar, faça um sinal da Cruz. Utilize qualquer oração, um Pai Nosso – oração muito poderosa já há 2.000 anos – ou uma Ave Maria – que, por ter concebido Jesus, teve seu ventre abençoado e foi elevada por merecimento acima dos anjos. Se preferir, ore de pé, una os calcanhares e mantenha os pés em ângulos retos. Assim você centraliza seus chakras, pontos de vibração e energias – o primeiro chakra cósmico é acima da cabeça, localizado na moleira. Particularmente, aconselho rezar ajoelhado. Li certa vez em um texto alquímico que nosso Deus interior reside no joelho. Achei interessante, já que o alto de prosternação é de profunda humildade. Jesus dizia: “Tudo que pedires ao meu Pai, em meu nome conseguireis”.

A oração só é bem feita quando feita com fé. Não duvide de seu poder nem por um minuto. Muitas pessoas perderam o contato com Deus ao desistirem de rezar.

Quando fazemos uma oração, há uma reação em cadeia. A minha oração influencia a vida do meu filho que por sua vez influencia sete outras vidas e cada uma destas sete vidas influencia mais sete e assim por diante.

 

Oração

 

DEUS PAI – Mãe Nosso... que estais no céu do cálice do Meu coração... Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna.
 

Venha o Vosso reino... agora, através do Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em meu Ser, através de minha alma.
 

Faça-se a Vossa Vontade... Na Terra... através do Cristo ressuscitado na família do Homem ... como no Céu através da família dos Anjos, Devas e seres ascensionados.
 

Dai-nos hoje o pão de cada dia... a corrente eterna de Substância Eletrônica,  que sustenta o nosso próprio Ser e da qual vem toda a Perfeição de criar.
 

Perdoai-nos as ofensas contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor, Qualificação Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da “causa”.

Mas livrai-nos da ilusão dos “efeitos” da consciência humana. Porque Vosso é o reino... a Unidade de toda a Vida como Luz.
 

O poder para Ressuscitar tudo novamente para Vós e a glória da Vossa Própria Perfeição Sempre expandindo-se. Para Sempre e para Sempre no momento Eterno do Agora.

Amém e Amém – Como Vosso Nome “Eu Sou”

 

(Texto extraído do livro “A Magia dos Anjos Cabalísticos”, p.p. 31-32, de Mônica Buonfiglio. Oração reproduzida do Livro dos Decretos, p.134 ) 
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos creditos ou a retirarmos do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A alma que habita o ser na Terra

Este texto nasce de uma reflexão profunda e de um diálogo interior que cultivo com sinceridade ao longo da vida. Não se apresenta como verdade absoluta, mas como uma percepção espiritual que me atravessou e que decidi compartilhar com quem sentir afinidade. Que cada leitor receba apenas o que ressoar em seu coração. Simone Anjos A alma que habita o ser na Terra é uma pequena centelha que precisou se encolher para caber no corpo físico, mas ela é uma velha alma que existe desde o início de tudo. Vivia, inicialmente, em um lugar perfeito, plena e completa. Olhava o horizonte além do firmamento dos limites celestiais e se perguntava: o que existe além dos céus? Mas essa pergunta supunha que algo faltava nessa completude. O que faltava? Essa alma fazia parte da Grande Centelha, dentro das 12 mônodas, e cada mônoda continha 144 fractais divinos, todos perfeitos. ( 12 mônadas e 144 fractais ,  representam ordem, simetria, perfeição harmônica , esses números simbolizam ciclos de expansã...

Bênção Holística

Que a Divina Mãe te abençoe e te proteja. Encha os teus pés de dança e teus braços de força. Cumule o teu coração de ternura e teus olhos de alegria. Povoe teus ouvidos de música e teu nariz de perfume. Que a Divina Sabedoria inunde tua boca de júbilo e tua alma de felicidade. Conceda-te sempre os dons do deserto: silêncio, confiança e água pura. Infunda em ti novas energias para dar um rosto à esperança. Que a Divina Ruah te conceda a serenidade das montanhas, o frescor das águas, a leveza da brisa, a luminosidade do sol, o brilho da lua e a paz do infinito. Que a Divina Luz esteja atrás de ti para te proteger. Ao teu lado para te acompanhar. Dentro de ti para te consolar, a tua frente para te guiar. E acima de ti para te abençoar. Amém, Axé, Aleluia. Leia também : Hino Celta, ao Amor, à Amizade (Benção Celta)

Boriska Borelli - Criança Índigo

"As pessoas precisam ser boas". ( Boris Kipriyanovich) Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. Alguns dos ensinamentos de Boris: "Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos." Amar uns aos outros, essa é a Lei". Conclui o garoto que afirma ser de Marte. Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Conheça outros artigos relacionados c...