Pular para o conteúdo principal

FAZ COMO OS PÁSSAROS

Começa o dia cantando.

A música é alimento para o espírito.

Faz como os pássaros

Canta qualquer coisa, canta desafinado, mas canta. Cantar dilata os pulmões e abre a alma para todo o bem que a vida te oferece.

Se insistes em não cantar, pelo menos escuta muita música e deixa-te levar por ela. Ri da vida, ri dos problemas, ri de ti mesmo.

A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir de si mesmo. Ri das coisas boas que te acontecem.

Ri abertamente para que todos se possam contagiar com a tua alegria. Não te deixes abater pelos problemas.

Se procurares convencer-te de que estás bem, vais terminar convencido de que realmente estás, e, quando menos pensares, vais sentir-te, realmente, bem.

O bom humor, assim como o mau humor, contagiam.

Qual deles vais escolher? Se estás de bom humor, as pessoas ao teu redor também estarão e isso te dará mais força. Lê coisas positivas. Lê bons livros, lê poesia, porque ler poesia é ter a arte de alimentar a alma.

Lê romances, histórias de amor, ou qualquer coisa que reavive os teus sentimentos mais íntimos e mais puros.

Pratica qualquer esporte.

O peso da cabeça é muito grande e tem que ser contrabalançado com algo!

Além disso, vais sentir-te bem disposto, mais animado, mais jovem.

Encara as tuas obrigações com satisfação.

É maravilhoso desfrutar o que se faz.

Põe amor em tudo o que está ao teu alcance.

Quando te propões fazer algo, entra de cabeça!

Não deixes escapar as oportunidades que a vida te oferece, elas não voltam mais.

Não és tu que estás passando, são as oportunidades que deixastes ir.

Nenhuma barreira é intransponível se estiveres disposto a lutar contra ela. Se os teus propósitos são positivos, nada poderá detê-los.

Não deixes que os teus problemas se acumulem, resolve-os quanto antes.

Fala, conversa, explica, discute e perdoa: o silêncio mata.

Exterioriza tudo, deixa que as pessoas saibam que as estimas, que as amas, que as necessitas.

Amar não é vergonha, pelo contrário, é lindo!

Volta às coisas puras, dedica-te à natureza!

Cultiva o teu interior e ele fará com que brote beleza por todos os teus poros.

Não sejas aborrecido... Tu podes! Todos podemos!

Então... Vamos!!!

VIVE MELHOR!

(Desconheço a Autoria)

NOTA: Recebi essa mensagem por e-mail, sem a autoria, conhecendo o autor, favor nos avisar para darmos os devidos créditos.
Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

Comentários

  1. você sempre com posts encantadores, lindo demais da conta. parabéns. seu blog é lindo. abraço fraterno !tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,tudo bem?
    Amei a sua mensagem,muito positiva e edificante!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

A alma que habita o ser na Terra

Este texto nasce de uma reflexão profunda e de um diálogo interior que cultivo com sinceridade ao longo da vida. Não se apresenta como verdade absoluta, mas como uma percepção espiritual que me atravessou e que decidi compartilhar com quem sentir afinidade. Que cada leitor receba apenas o que ressoar em seu coração. Simone Anjos A alma que habita o ser na Terra é uma pequena centelha que precisou se encolher para caber no corpo físico, mas ela é uma velha alma que existe desde o início de tudo. Vivia, inicialmente, em um lugar perfeito, plena e completa. Olhava o horizonte além do firmamento dos limites celestiais e se perguntava: o que existe além dos céus? Mas essa pergunta supunha que algo faltava nessa completude. O que faltava? Essa alma fazia parte da Grande Centelha, dentro das 12 mônodas, e cada mônoda continha 144 fractais divinos, todos perfeitos. ( 12 mônadas e 144 fractais ,  representam ordem, simetria, perfeição harmônica , esses números simbolizam ciclos de expansã...

Bênção Holística

Que a Divina Mãe te abençoe e te proteja. Encha os teus pés de dança e teus braços de força. Cumule o teu coração de ternura e teus olhos de alegria. Povoe teus ouvidos de música e teu nariz de perfume. Que a Divina Sabedoria inunde tua boca de júbilo e tua alma de felicidade. Conceda-te sempre os dons do deserto: silêncio, confiança e água pura. Infunda em ti novas energias para dar um rosto à esperança. Que a Divina Ruah te conceda a serenidade das montanhas, o frescor das águas, a leveza da brisa, a luminosidade do sol, o brilho da lua e a paz do infinito. Que a Divina Luz esteja atrás de ti para te proteger. Ao teu lado para te acompanhar. Dentro de ti para te consolar, a tua frente para te guiar. E acima de ti para te abençoar. Amém, Axé, Aleluia. Leia também : Hino Celta, ao Amor, à Amizade (Benção Celta)

Boriska Borelli - Criança Índigo

"As pessoas precisam ser boas". ( Boris Kipriyanovich) Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. Alguns dos ensinamentos de Boris: "Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos." Amar uns aos outros, essa é a Lei". Conclui o garoto que afirma ser de Marte. Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Conheça outros artigos relacionados c...