Pular para o conteúdo principal

O CHAKRA DAS MÃOS

Localização: palmas das mãos. Sem cor específica.

Este chakra tem um papel à parte. Tem a mesma característica do cristal branco: aciona ou desativa energia.

O chakra das mãos é um veículo direto através do qual as Forças Cósmicas operam. Interferimos apenas para intuir e acionar a ordem que deve ser dada em cada caso.

Para carregar este chakra com a energia cósmica, basta esfregar as palmas das mãos uma na outra.

Este é o gesto básico, primeiro, de qualquer trabalho de energização. No momento em que fazemos isto, sentimos um calor ou um formigamento no lugar onde esfregamos.

Isso significa que captamos as partículas de energia do ar, aglutinando-as e transformando-as numa onda, como um raio laser.

Uma vez carregadas as mãos (durante uma energização devemos carregá-las quantas vezes acharmos necessário), vamos usá-las de inúmeras maneiras, conforme a necessidade do momento.

O passe magnético ou massagem energética pode ser aplicado nas mais variadas situações: podemos passar as mãos ao longo e acima do corpo de uma pessoa, para captar seus circuitos bloqueados e desbloqueá-los.

Podemos carregar as mãos e jogar uma energia de ativação ou desativação, pedindo, por exemplo, a cor verde sobre alguém que esteja com febre.

Tanto podemos usar este gesto de uma maneira generalizada, buscando o bem-estar do outro, ou o nosso próprio, como podemos especificar o uso. Por exemplo: para tirar uma dor, aliviar uma angústia, fazer um pedido. Nesse caso, basta acoplar ao gesto de energização uma ordem mental, a que ocorrer, a que parecer mais indicada. Virá intuitivamente.

Podemos jogar energia positiva no ambiente. Podemos utilizar esse gesto simples de esfregar as mãos para captar energia para nosso próprio alimento ou para alimentar outra pessoa.

EXEMPLO DE EXERCÍCIO COM O CHAKRA DAS MÃOS

Energização da água: Encha um copo com água, esfregue as palmas das mãos. Conecte-se à Fonte.

Coloque a mão direita com a palma para baixo acima do copo.

Posicione a mão esquerda com a palma para cima.

A mão esquerda “puxa” a energia e a direita a transmite à água. Mentalize para que você deseja energizar a água.

Exemplo: “Energizo esta água para que me proteja de todas as energias mal qualificadas”, ou “Energizo esta água para que me dê energia, saúde, bem-estar” etc.

Permaneça mentalizando e com as mãos posicionadas o tempo que julgar necessário. Você deve procurar “sentir” quando o exercício terminou.

Beba a água.

Usando o mesmo processo, podemos energizar o que quisermos: comida, roupa, perfume etc.

Não esqueça: quando for energizar alguma coisa para outra pessoa, peça licença à Lei Universal e à Divina Presença Eu Sou dessa pessoa, evitando fazer pedidos muito específicos, a não ser que se trate de curar uma dor, um sentimento de angústia etc., pois você não sabe as reais necessidades dela.

NOTA: Sempre que trabalhar com as mãos para outra pessoa, lave-as muito bem com água e sabão, após o exercício. Isso libera você da energia que não é sua.

LUZ, PAZ E AMOR PARA VOCÊ!

Aprendizes da Luz...

Texto de Tania Vernet.

Imagem retirada da web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Comentários

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

A alma que habita o ser na Terra

Este texto nasce de uma reflexão profunda e de um diálogo interior que cultivo com sinceridade ao longo da vida. Não se apresenta como verdade absoluta, mas como uma percepção espiritual que me atravessou e que decidi compartilhar com quem sentir afinidade. Que cada leitor receba apenas o que ressoar em seu coração. Simone Anjos A alma que habita o ser na Terra é uma pequena centelha que precisou se encolher para caber no corpo físico, mas ela é uma velha alma que existe desde o início de tudo. Vivia, inicialmente, em um lugar perfeito, plena e completa. Olhava o horizonte além do firmamento dos limites celestiais e se perguntava: o que existe além dos céus? Mas essa pergunta supunha que algo faltava nessa completude. O que faltava? Essa alma fazia parte da Grande Centelha, dentro das 12 mônodas, e cada mônoda continha 144 fractais divinos, todos perfeitos. ( 12 mônadas e 144 fractais ,  representam ordem, simetria, perfeição harmônica , esses números simbolizam ciclos de expansã...

Bênção Holística

Que a Divina Mãe te abençoe e te proteja. Encha os teus pés de dança e teus braços de força. Cumule o teu coração de ternura e teus olhos de alegria. Povoe teus ouvidos de música e teu nariz de perfume. Que a Divina Sabedoria inunde tua boca de júbilo e tua alma de felicidade. Conceda-te sempre os dons do deserto: silêncio, confiança e água pura. Infunda em ti novas energias para dar um rosto à esperança. Que a Divina Ruah te conceda a serenidade das montanhas, o frescor das águas, a leveza da brisa, a luminosidade do sol, o brilho da lua e a paz do infinito. Que a Divina Luz esteja atrás de ti para te proteger. Ao teu lado para te acompanhar. Dentro de ti para te consolar, a tua frente para te guiar. E acima de ti para te abençoar. Amém, Axé, Aleluia. Leia também : Hino Celta, ao Amor, à Amizade (Benção Celta)

Boriska Borelli - Criança Índigo

"As pessoas precisam ser boas". ( Boris Kipriyanovich) Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. Alguns dos ensinamentos de Boris: "Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos." Amar uns aos outros, essa é a Lei". Conclui o garoto que afirma ser de Marte. Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Conheça outros artigos relacionados c...